A Empresa


A Empresa

A CONSEG-SMS é uma organização especializada na prestação de serviços de assessoria, consultoria e treinamentos nas áreas de Qualidade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional – QSMS. Foi concebida para atuar sob alto rigor técnico e metodológico e de forma permanentemente preocupada em atender a legislação vigente. Desenvolve ações com foco no resultado sempre aliando os bons frutos da prevenção e do controle com a economia de recursos, desenvolvimento de pessoas e o aumento da produtividade de forma sustentável.

A Equipe

Sua organização conta com uma equipe de profissionais altamente especializados, com ampla experiência em elaboração e implementação de sistemas de gestão, auditoria, consultoria, assessoria e treinamentos nas áreas de QSMS.

O Compromisso

A CONSEG-SMS tem o compromisso de buscar o sucesso de seus clientes e contribuir com o seu crescimento contínuo e competitividade, através da melhoria de seus processos, da performance de seus produtos e serviços, e com o aumento da produtividade e lucratividade.

O Objetivo

Colaborar com as entidades empregadoras no cumprimento da legislação vigente bem como manter a segurança e a saúde dos colaboradores, assegurando sua integridade física e mental, aumentando a aptidão para o trabalho e a produtividade.

A Missão

Oferecer assessoria, consultoria e treinamentos com qualidade, responsabilidade e comprometimento, desenvolvendo ações, projetos e soluções eficazes para colaborar com a melhoria contínua das empresas e de seus colaboradores.

A Visão

Ser referência em rigor técnico e excelência nos serviços prestados, atuando de forma segura, eficiente e com profissionalismo, firmando parcerias sólidas, da qual se orgulhem clientes, colaboradores, fornecedores e a sociedade.