quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONSEG-SMS e ALFA SIERRA realizam treinamento de Técnicas Básicas de Rapel em Natal/RN

A cidade de Natal/RN contará com mais uma turma do Curso de Técnicas Básicas de Rapel. O curso ocorrerá nos dias 18 e 19 de Dezembro de 2010 e terá as aulas teóricas no Hotel Maine e aulas práticas na Ponte
Newton Navarro. O curso destina-se tanto para alunos experientes em atividades em altura, montanhismo, rapel e resgate bem como alunos sem experiência nenhuma. A terceira turma do Curso ingressará no Grupo de Rapel Alfa Sierra e participarão de atividades de aventura e rapel conforme programação da organização. Todos os equipamentos utilizados são certificados nacional e internacionalmente. Os sistemas de segurança montados são dimensionados de forma a garantir a segurança dos participantes.
O curso de Técnicas Básicas de Rapel pertence ao S.T.A.S (Sistema de Treinamento Alfa Sierra) que consiste em um curso completo de Resgate em Altura composto por nove módulos especializados. Entre os módulos existentes estão Rapel Básico, Rapel Avançado, Resgate Técnico Vertical, Acesso e Resgate por Corda entre outros. Se você quer participar, procure informações junto à Coordenação do curso. Para maiores informações sobre o Curso que ocorre neste fim de semana, estão disponíveis os seguintes telefones (84) 3206.4800, 3082.9238 e o e-mail consegsms@consegsms.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário